A produtora Porta dos Fundos teve seu “especial de Natal”, no qual escarneciam da vida de Jesus, suspenso pela justiça carioca.
O desembargador Benedicto Abicair, membro da 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, acatou, por meio de uma decisão liminar, o pedido do Centro Dom Bosco.
O magistrado registrou que o direito à liberdade de expressão, imprensa e artística não é absoluto. E que existe um conflito de dois direitos caros a Constituição brasileira.
Mesmo sendo uma medida provisória, é importante essa pequena conquista, pois é um sinal ao mundo que estamos vivos. Sinal de que somos cristãos autênticos e de fibra!
Você pode conferir a liminar na íntegra aqui.
***
***
Fiquei muito feliz com a notícia dessa suspensão. Afinal, num pais declarado Católico – o maior do mundo! É inadmissível esse ataque, essa intolerância religiosa! E como o racismo, que se não nos movimentarmos, enraizará! É a Infeliz herança do governo petista, uma ditadura de ignorantes tanto na FÉ quanto na vida pública e familiar.
Louvado seja Deus…que Deus em sua infinita bondade tenha misericórdia desses atores e os perdoe…
Boa tarde, não devemos escarnecer uns dos outros, seja de religião, raça ou de cor, somos todos filhos de Deus e irmãos de Jesus Cristo, ninguém é mais que ninguém, havendo respeito uns pelos outros.
E uma coisa aprendi na vida que ninguém é melhor que ninguém. Não gosto de ouvir ou ler alguma coisa contra a minha religião, ou qualquer coisa, devemos de nos ajudar uns aos outros, por isso se chama carinho e respeito, porque eu não tenho medo da justiça dos homens, mas tenho muito medo e respeito pela justiça dívida.
Só nos resta rezar e pedir a paz e a concórdia para todos.
Que a bênção de Deus, Jesus, Maria, José e Santo Padre Pio, nos a abençoe e proteja Amém