Não é de hoje que a produtora de vídeos carioca “Porta dos Fundos” promove as mais depravadas profanações a imagem de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Nada escapa ao ímpeto de escarnecer das coisas sagradas, seja por meio da promoção às imoralidades ou até mesmo por blasfêmias contra a imagem de Deus, de Maria Santíssima e da Igreja.

E como já havia sido anunciado, neste ano mais um “especial de Natal” está para ser lançado, inspirado na documentário “Democracia em Vertigem”.

Um ano se passou desde a última polêmica, mas o desejo de espezinhar Nosso Senhor parece que só aumentou. Como é possível falar em direito de ofender Deus Todo Poderoso, que fez todas as coisas?

Contudo, quando levantaram na internet a hipótese de que um de seus vídeos era machista e denegria a imagem de uma vereadora Curitibana, imediatamente a produtora se posicionou pedindo desculpas e retirou o vídeo do ar.

Como é próprio dos seguidores do Pai da Mentira, o comportamento deles é ambíguo e vil. Buscam seguir a agenda do politicamente correto, para poderem atacar livremente a Deus.

Não podemos deixar que isso aconteça. O mínimo que podemos fazer é não dar audiência e reparar Nosso Senhor que já está por demais ofendido.

Para uma análise mais extensiva do caso, você pode assistir ao vídeo do IPCO clicando aqui.

***

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Precisa de ajuda?
Olá, gostaria de falar com a Associação Regina Fidei?