Padre Pio pertencia à ordem dos franciscanos capuchinhos, cuja regra de vida manda-os viver em clausura, com raras permissões para sair.

Contudo, todos os dias Padre Pio fazia uma peregrinação às ocultas, sem que a maioria dos seus confrades tomassem nota da sua ausência.

Clique aqui e descubra para onde Padre Pio costumava ir e a razão para tal.

Compartilhe um dos vídeos do Canal com seus amigos e tenha seu nome e os deles incluídos na próxima Missa de quinta-feira. 

***

***

 

Respostas de 4

    1. Salve Maria, Neusa Dopiate!
      O devocionário do Padre Pio é um presente de agradecimento dado aos membros do grupo Filhos Protegidos do Padre Pio. Para saber como fazer parte, entre em contato conosco pelo 0800 006 1223 e fale com uma de nossas colaboradoras. A ligação é gratuita e pode ser feita de celular ou telefone fixo. Também temos o telefone (11) 4210 3169. Aguardamos seu contato!
      Que Padre Pio lhe abençoe! 🙏

  1. Padre Pio foi um reencontro, amor a primeira vista. Como me traz felicidade todo dia o email com essas histórias lindas , que inspiram a aspirar a verdadeira felicidade.!!!!!! Agradeço a minha fada madrinha que me levou até padre Pio. Agradeço a associação, ao Sr Odair. Esse apostolado é FENOMENAL.!!!!!! Um arco íris nesse mundo um pouco nublado. Salve Maria…Paz e Bem . Estou muito feliz pois, já consegui pedir minha estampa e já estou preparando minha associação permanente e oficial…

    Muuuuito grata , Rita de Cassia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Precisa de ajuda?
Olá, gostaria de falar com a Associação Regina Fidei?