Sem acreditar em numerologia, transcrevemos uma curiosidade extraída do livro “Padre Pio o estigmatizado”, de Ives Chiron.
Ele nos conta:
“Giuseppe De Rossi notou na vida de Padre Pio uma correspondência em torno do número 5:
“Padre Pio nasceu o quinto ano do centenário de São Francisco que foi dado o nome de batismo, no quinto mês do ano, Vigésimo quinto dia (cinco vezes cinco), às cinco horas da tarde, em Pietrelcina, cidade de cinco mil habitantes.
“Ele viveu com cinco capuchinhos quando tomou o nome de Pio sob a proteção de São Pio V, cuja festa é celebrada no quinto dia do quinto mês do ano.
“Hoje (ocasião que escreveu isso) Padre Pio vive com cinco padres no mosteiro de San Giovanni Rotondo.
“Sua cela (dormitório) é a de número 5.
“Giuseppe De Rossi, que disse que enquanto o Padre Pio ainda estava vivo, poderia ter acrescentado que o Padre morreu exatamente cinquenta anos depois de ser estigmatizado. Mas o que concluir de inteligível?”
O mais importante ele terá esquecido: as 5 chagas de Jesus que ele carregou consigo.
* * *
Gostaria de receber mensagens, notícias, testemunhos, campanhas, recomendações e muitas outras novidades sobre o Santo Padre Pio e a Santa Igreja Católica?
Clique aqui ou na imagem abaixo e participe do grupo do WhatsApp Associação Regina Fidei.
Só falta, você!
* * *
Tenho muita devolução a São Padre Pio,peço a ele q resolve pra mim meu casamento porque tô passando muita dificuldade não sei o q fazer misericórdia
Santo Padre Pio de Pietrelcina, que carregasse consigo as Chagas de Jesus, atende-me nas minhas necessidades.
A história do Padre Pio me encanta, já sou sua filha e ele é meu pai. Deus seja louvado.
Interessante demais, gosto muito do padre Pio, depois q conheci um pouco de sua vida e de sua devoção virei devoto e filho de padre Pio.
Amo o Padre Pio.
Bom dia!
Interessantíssimo, Amém, que Deus nos abençõe.