Nos conta uma senhora que visitou o Pe. Pio.
“Eu devia ir para S. Giovanni Rotondo, pois havia marcado a confissão com o Padre, e já tinha me informado sobre os horários dos trens quando, inesperadamente, meu marido ofereceu-se de me acompanhar de carro.
“Chegados no Gargano eu desisti da minha reserva, pedindo em troca ao frade responsável que nos facilitasse um encontro com o Padre: eu esperava que teriam sido suficientes sua presença e seu olhar para que meu marido se arrependesse de uma vida libertina, feita de contínuas traições.
“Fomos atendidos e nos colocaram no corredor onde passaria o Santo.
“Pe. Pio chegou depois de um pouco, olhou meu marido que estava ao meu lado e disse-lhe: «O que você esta esperando para criar juízo, que sua esposa peça?».
Clique aqui e receba conteúdos exclusivos sobre o Santo Padre Pio e muito mais.
* * *
Eu quero muito colaborar com esta bênçãos de padre pio mas só posso pelo boleto quero ajudar com 30 mensal
Da. Anair ap mainardes de alm, tive ocasião de responder à senhora num comentário anterior, da semana passada. Lá eu dizia:
Da. Anair, sou obrigado a lhe falar: tive uma alegria e uma tristeza ao ler sua mensagem. ALEGRIA por saber que o Santo Padre Pio tocou em seu coração e fez com que a sra. tomasse a melhor decisão para sua alma: a de participar do grupo Protegidos do Padre Pio, incluindo seu nome nas missas semanais e recebendo orações. TRISTEZA por saber que, infelizmente, não temos outra alternativa de receber as doações de pessoas generosas, como a senhora.
Atualmente, só podemos receber donativos por meio do Cartão de Crédito ou Paypal. É rápido e fácil. Tudo pode ser concluído neste site totalmente seguro:
http://www.protegidosdopadrepio.com.br
É triste mas… Não temos qualquer possibilidade de trabalhar com boletos ou outros meios de pagamento por causa dos custos e encargos EXORBITANTES dos bancos.
Dependemos unicamente de doações para sobreviver. Se ainda assim tivermos que repassar esse valor caridoso aos bancos, nossas obras fecharão as portas!
Por isso, peço que a senhora avalie com carinho a possibilidade de participar por Cartão de Crédito. Hoje em dia está tão acessível, não é? Pode ser o cartão de um familiar ou amigo inclusive.
Em agradecimento, diga a ele que o seu nome também será incluído nas missas semanais. Rogo ao Padre Pio, que a tudo vê, para que lhe ajude a participar deste Grupo de Bênçãos. E lhe agradeço desde já.
Inácio do Carmo
Associação Regina Fidei