.
Uma mãe, Abby de Thomasville, Georgia, resolveu abortar seu bebê de 10 semanas de idade, acreditando plenamente o aborto nesses casos era algo inócuo, devido a mentira que se prega de que bebês em gestação são apenas “aglomerados de células.”
Mas em seu caminho para a clínica-matadouro de bebês, ela viu uma clínica pró-vida que oferecia ultra-sons gratuitos. E ela decidiu entrar para obter o ultra-som.
Quando a enfermeira lhe mostrou a tela de ultra-som, Abby não podia acreditar no que via – não era um “amontoado de células”, como ela esperava, mas um bebê saudável, com um coração batendo!
Depois disso, Abby não poderia ir adiante com o aborto.
Mas sua história teria sido muito diferente se ela tivesse passado pela clínica de ultra-som e continuasse seu caminho para a fábrica de abortos.
O fato é, os abortistas sabem que um ultra-som destrói totalmente a mentira de que o bebê em gestação é apenas um amontoado de células. Destrói inteiramente esse mantra diabólico,que eles recitam sem parar. E por isso, eles impedem as mães de verem imagens que demonstram a humanização de seu bebê que ainda não nasceu.
O ex-abortista Joseph Randall admitiu, “Elas nunca estão autorizadas a olhar para o ultra-som, porque sabemos que, se elas ouvirem os batimentos cardíacos não quererão mais fazer um aborto.”
É por isso que você e eu devemos lutar contra essa matança “legal” de inocentes e, caso eles aprovem essa monstruosidade, lutar para que se passe o ultra-som para as mães que querem abortar.
De acordo com um estudo dos EUA, 78% das mulheres decididas a abortar, desistem desse crime depois de ver o ultra-som do filho que está para nascer.
Mas é preciso evitar que cheguemos até esse ponto. Por isso é importante você assinar nosso Apelo ao STF para que não aprovem a matança de inocentes.
Clique no link da descrição, abaixo, e assine o Apelo.
Depois, compartilhe esse vídeo a todos os amigos e amigas que não querem se omitir nessa hora decisiva, em que se pretende a proliferação de “clinicas da morte”em nosso país.
.
.
* * *
.
Ninguém tem o poder de tirar a vida, nem DEUS, ele nos diz: “Venho para que tenham vida e vida em abundância”. Todo ato humano que vai contra a Lei de Deus, um dia prestaremos contas. A Lei de Deus deve estar acima de qualquer Lei e todo povo só é feliz quando vive sob a proteção da Lei Divina.
Abortar, é uma falta gravíssima, perante as leis de Deus, e das pessoas de bem, nunca compartilhe com este ato.
Abortar é um crime hediondo. É assassinato de uma criança indefesa e como tal deve ser tratado.